Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Em Cajazeiras (PB):Comerciante é preso por não pagar conta de motel e sair nú pela PB 400

A Polícia Militar (PM) de Cajazeiras, prendeu nessa quinta-feira (04), na PB 400, o comerciante José de Pontes Neto, 35, residente na cidade de Fortaleza, vizinho Estado do Ceará, acusado de sair de um motel sem pagar a conta.

A PM foi acionada por um funcionário do Mondrian Motel, dando conta que um cliente teria saído nu sem pagar a conta, no valor de R$ 3.434,00 (três mil quatrocentos e trinta e quatro reias).

A polícia fez diligências e localizou o acusado na rodovia, totalmente nu atrapalhando o trânsito.

De acordo com a PM, o acusado estava com sintomas de embriaguez e alucinado, provavelmente pelo uso de drogas. O comerciante resistiu a prisão e foi necessário o uso da força e o emprego das algemas para contê-lo, depois o acusado foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permaneceu durante a noite sob cuidados médicos, sendo liberado na manhã desta sexta-feira (05) e conduzido a delegacia.

No motel, o comerciante deixou vários objetos como: o carro, as roupas e uma pequena quantidade de uma substância, possivelmente cocaína, além de uma funcionaria da casa de drinks "babado novo".

0 comentários:

Postar um comentário