Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Praia de Ponta Negra está imprópria para banho


O boletim de balneabilidade das praias da capital, divulgado nesta sexta-feira (5), indica que a principal praia de Natal, Ponta Negra, está com condições impróprias para banho em seus dois acessos, o principal e do Morro do Careca.

Além de Ponta Negra, a praia de Pirangi do Norte, nas proximidades da Apurn, e a praia da Redinha, próximo ao Rio Potengi, também se encontram na mesma condição.

O resultado da análise é o pior das últimas três semanas, quando apenas a praia da Redinha se encontrava com águas impróprias.

O estudo é realizado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), através do Programa Água Azul. Além do Idema e IFRN, outras entidades fazem parte do programa Água Azul: Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

0 comentários:

Postar um comentário