Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inscrições abertas para cursos de capacitação para Copa do Mundo 2014

Estão abertas na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) até o dia 29 de abril as inscrições para a terceira turma dos cursos de capacitação como treinamento inicial visando os preparativos para a realização da Copa do Mundo de 2014, que terá Natal como uma das cidades sedes. As aulas serão realizadas no período de 9 a 13 e de 16 a 20 de maio no auditório da Seturde.

A capacitação irá envolver os cursos do primeiro e segundo módulos, já aplicados em outros momentos e que irão envolver as seguintes modalidades; “Atendimento ao Turista: Meios de Hospedagem”, “Como comunicar e se relacionar com o turista”, “Atendimento ao turista: Bares e Restaurantes” e “Como atrair o turista para seu negócio e para sua cidade” no primeiro módulo, e o segundo, abordará “Produção e Gestão de Eventos”, “Turismo e Hotelaria para eventos”, “Recepcionista de eventos” e “Gastronomia e Cultura.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Para se inscrever é necessário se dirigir a Seturde, na Avenida Presidente Café Filho, 746, na Paria do Meio.

As aulas serão presenciais e intensivas, contando com 12 módulos por dia, através de vídeo-conferência que serão coordenadas pelo arquiteto Franklin Delano do setor de Evento da Seturde. Os certificados serão entregues ao final dos cursos e contam como atividades complementares para os universitários.

0 comentários:

Postar um comentário