Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Caicoenses se envolveram em acidente no Estado da Paraíba


O acidente aconteceu ontem (15) por volta das 18:30hs na Br 230 entre Juazeirinho e Soledade.Os carros envolvidos no acidente foram um Palio de Placa KIT 4802 de Campina Grande, que vinha sendo conduzido pelo pintor José Marciano Francisco, 36 anos e mais três passageiros, Mercia de Sousa (esposa) e duas crianças de menores,e um Fox de Placa MZK 2682 de Caicó-RN que vinha com 4 jovens identificadas por George Hilton (Condutor do Fox), Cristina namorada de George e ainda duas pessoas identificadas por Rubinho e léo, todos residentes no bairro Paraíba em Caicó.
Segundo informações o pintor José Marciano teria causado o acidente quando vinha na contra mão e colidiu com o Fox que ia para João Pessoa. Há indícios de que José Marciano haveria feito ingestão de bebidas alcoólicas.
A Sra. Mércia ficou presa as ferragens e o resgate demorou muito pra chegar ao local do acidente.As demais vitimas foram socorridas pelas ambulâncias de Juazeirinho, Assunção, Soledade e por diversos populares que passavam no momento.
Ste vítima foram levadas para o Hospital de Juazeirinho onde receberam os primeiros socorros e em seguidas encaminhadas a Campina Grande, entre elas uma menor de 8 anos que saiu em estado gravíssimo.

Fonte: Cariri Ligado

0 comentários:

Postar um comentário