Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Polícia do Seridó está em alerta !

No exercício das suas funções a polícia do Seridó foi mobilizada em diligências para averiguar varias denúncias.

A primeira trata-se de um veiculo corsa, braco, placas vermelhas, que passou em alta velocidade na cidade de Varzea/PB. A informação chegada a polícia foi que o cidadão da Paraiba estava transportando drogas e armas, inclusive, esse cidadão ja cumpriu pena na Paraiba por tráfico de drogas.

O segundo caso, foi na cidade de Equador na região do Seridó, onde uma senhora de Campina Grande que vinha com destino a Parelhas teve seu carro perseguido, segundo relatos da senhora a polícia de Parelhas, nas proximidades da Serra Pau dos Ferros entre Equador e Parelhas, foi supreendida por um veículo preto que saiu do mato e iniciou a perseguição sempre com luz alta, a senhora muito nervosa não parou o veículo. Em determinado momento, o carro sumiu. Quando chegou a cidade de Parelhas a senhora procurou a polícia.

Em Jardim do Seridó, tem sido constante a presença de policiais da Região, segundo informações, o setor de inteligência da policia de Caicó (P2) descobriu um plano de assalto a agência do Banco do Brasil da cidade.

Policiais do GTO de Caicó, GTO de Jardim com a Rádio Patrulha estão em constante trabalho de fiscalização a qualquer ação suspeita no município de Jardim, principalmente nas proximidades do Centro da Cidade. A policia orienta a população da cidade e zona rural para qualquer atitude suspeita, ligar para informar pelo tel 190.

0 comentários:

Postar um comentário