Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Funcionária acusada de cuspir em prato de comida de paciente é demitida de hospital no sertão Paraibano

A senhora Francisca Bezerra de Souza Oliveira que é uma das funcionárias que foram demitidas do Hospital Regional de Cajazeiras, fez denuncias graves na manhã da última quarta feira (03) sobre alguns fatos que segundo ela acontecem naquela casa de saúde.

Dona Chicola como é conhecida e que já tinha cerca de 15 anos de serviço, disse à imprensa local que passou por humilhações dentro da cozinha do hospital inclusive com gritos, puxões de cabelo, dedo exposto no nariz, xingamentos do tipo velha sem-vergonha e cachorra e tentativa de agressão por parte de colegas de trabalho, relatou.

Chicola disse que chegou a ser ameaçada de morte por uma de suas colegas, que pediu a sua saída da cozinha do contrario iria matá-la.

Ela acusou a diretora do hospital, Emannuely Cariri, de perseguição e disse que é mentira da diretora a informação que foi repassada de que ela teria cuspido no prato de um paciente.

“Eu não cuspi em prato de paciente, não sou mulher pra isso, não cuspo no prato de um cachorro imagine de um paciente” disse dona Chicola em tom de revolta, alegando que só foi advertida uma vez no hospital durante todo seu tempo de trabalho, diferente do que a diretora havia mencionado sobre várias advertências, frisou.

Ainda sobre a cozinha, a ex-funcionária ressaltou que está lotada de nutricionistas, “é tanta nutricionista que fica topando uma nas outras” segundo ela ao contrário de exercer a profissão, ficam investigando o trabalho dos funcionários.

Dona Chicola ressaltou que o tratamento com os funcionários da cozinha no Hospital Regional de Cajazeiras é uma verdadeira humilhação, ela disse ainda que essa prática vem acontecendo à algum tempo.

0 comentários:

Postar um comentário