Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aposentado foi vítima de homicídio em Pombal (PB)


As polícias Civil e Militar na cidade de Pombal, estão intensificando ações para tentar localizar os dois homens que na madrugada de domingo, invadiram a residência da vítima, assassinaram-no com disparos de arma de fogo e ainda feriram a sua sobrinha.

O crime ocorreu por volta das 4h30, quando Geraldo e a sobrinha dele Luzia de Sousa Silva, de 25 anos, dormiam tranquilamente em casa, na Rua João Ferreira dos Santos, no bairro Nova Vida, na periferia de Pombal.

Os criminosos arrombaram a porta dos fundos da residência e invadiram o local. Ambos usavam capuzes e estavam armados com revólveres.

De acordo com os investigadores, o alvo dos bandidos era mesmo a sobrinha do aposentado, que é presa albergada e responde pelo crime de tráfico de drogas - ela já havia sido vítima de outra tentativa de homicídio há menos de dois meses.

O aposentado foi alvejado com dois tiros (um na testa e outro na perna) e morreu na hora.

Já Luzia foi ferida com dois tiros que atingiram a cabeça e as nádegas.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pombal, no entanto, com os ferimentos eram graves, foi transferida para Patos e em seguida para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde permanece internada, mas não corre risco de morte.

0 comentários:

Postar um comentário