Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Trio invade casa e leva R$300 mil e carro de ex-esposa de Deputado Federal

A casa da ex-esposa do deputado federal Henrique Alves (PMDB), localizada no condomínio de luxo Green Village, em Candelária, Zona Sul de Natal, foi invadida por três homens na noite de ontem.

Segundo o Coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do policiamento da capital, o trio chegou ao local por volta das 19h. Depois de passarem pelo forte esquema de segurança do local sem serem percebidos, os três homens invadiram a casa de Priscila. Armados e encapuzados, eles renderam ela e mais alguns funcionários que estavam no local. Depois de amordaçar e amarrar as vítimas, os bandidos exigiram que o cofre fosse aberto.

Numa rápida ação, eles roubaram, segundo a polícia, a quantia de R$ 300 mil e ainda jóias. Na fuga, utilizaram o carro da ex-esposa de Henrique Alves, um Mercedes Benz de placas NNS 7272. A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências pela região, utilizando viaturas da região Oeste e Sul, mais sem sucesso. Até a manhã deste sábado, ainda não se tinha pistas dos suspeitos e nem do veículo.

O crime para a polícia ainda está sendo considerado um mistério. Ninguém no local soube informar como os três homens teriam conseguido burlar o forte esquema de segurança do condomínio sem serem percebidos.

0 comentários:

Postar um comentário