Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Polícia investiga vestígios de homicídio em São Gonçalo do Amarante (RN)

Policiais Militares do 11º Batalhão permaneceram a madrugada em diligências para apurar um suposto caso de homicídio na região de São Gonçalo do Amarante. Durante a noite, ouviu-se disparos de arma de fogo e manchas de sangue foram encontradas. Homem que foi raptado na zona Sul pode ter sido vítima de assassinato.

As informações foram repassadas pelo tenente Rogério, oficial de serviço do 11º Batalhão. Segundo ele, a polícia recebeu durante a madrugada um chamado vindo da comunidade de Serrinha em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. "A população ouviu tiros e manchas de sangue foram encontradas próximo ao açude de Serrinha", disse o tenente.

Para ele, pode ter havido uma execução e o corpo ter sido jogado no açude. "Fizemos buscas iniciais e não encontramos nada. Também realizamos diligências em buscas de suspeitos, mas ninguém foi detido", esclareceu o oficial de serviço.

A PM informou ainda que o delegado de plantão e equipes de perícia do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) foram deslocados até o local, mas também não conseguiram encontrar os criminosos ou o suposto cadáver.

A suspeita é que o crime tenha envolvimento com o desaparecimento de um homem na noite desta segunda-feira, 18, na zona Sul de Natal. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do caso.

0 comentários:

Postar um comentário