Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ocorrências do trânsito no final de semana em Caicó

SÁBADO, 16/07/2011

---> Colisão transversal registrada às 2 h da manhã na avenida Coronel Martiniano, envolvendo uma Honda Byz 125 Ks, ano 2009, de placa: NNS 1157(Caicó/RN), conduzida por Railma Maria das Neves (40 anos) e um veículo GM Captiva Sport Fwd, ano 2009, de placas: NNM 1902(Natal/RN), conduzido por Nivaldo Silva do Rêgo Júnior (29 anos), funcionário da Universidade Federal de Campina Grande. De acordo com o que foi apurado na ocorrência, a motociclista trafegava pela avenida Cel Martiniano e foi surpreendida pelo veículo Captiva que saia do posto de combustíveis de Ruzão, provocando a colisão. Apenas danos materiais.

---> Na RN 288 que liga Jardim de Piranhas a Caicó, próximo ao sítio Reforma, por volta das 09h10, os policiais de trânsito foram acionados para registrar um tombamento.

O senhor Sebastião Ovídio de Medeiros (46 anos), residente em São Bento/PB, trafegava em uma GM S10, ano 2006, de placas HBF 9911(Caicó/RN), quando segundo ele, foi tentar ultrapassar uma outra camionete e acabou sendo trancado pela mesma, vindo a descer um barranco. O condutor não teve nenhuma lesão restando apenas danos materiais.

---> Por volta das 14h20, na Rua Olegário Vale, em frente a Daguia Confecções, foi registrado um choque seguido de atropelamento. Ronaldo Norberto da Silva (43 anos), conduzia uma Honda Byz ano 2005, de placa MYX 4408(Caicó/RN) e acabou se chocando com uma barraca pertencente a feira livre da cidade e em seguida atropelando duas pessoas que se encontravam nas proximidades.

Ana Santana de Souto (29 anos) e Eduarda de Souto Sena (16 anos) tiveram apenas lesões leves e foram medicadas e após atendimento no hospital regional foram liberadas. O detalhe desta ocorrência é que o condutor segundo testemunhas, se encontrava bebendo nos barracos do açougue e saiu em visível estado de embriaguês, cambaleando na moto. Ele foi conduzido pelos PMS de trânsito para procedimento criminal na delegacia regional, onde pela falta do equipamento de bafômetro no 3º DPRE não pôde ser enquadrado na lei seca. A autoridade da delagacia civil autuou o mesmo por direção perigosa e lesão corporal culposa.

DOMINGO, 17/07/2011

---> Avenida Cel Martiniano, em frente a Peru Veículos, por volta das 8h foi registrado um choque e envolveu um Mercedez Benz 1113, ano 1977, de placas KGH 6878(Lagoa Nova/RN), conduzido por: José Rogério de Medeiros Costa (37 anos).

O condutor relatou aos policiais que ao tentar fazer uma manobra de marcha a ré para estacionar, o caminhão acabou escorregando e chocando-se com o prédio de uma concessionária de veículos.

---> Colisão frontal na passagem molhada entre os bairros paraiba e soledade.

Por volta das 13h colidiram frontalmente, um Fiat Uno Mille Economy, ano 2011, de placas NNV 2948(Caicó/RN), conduzido por: Angelo Carlos Silva de Medeiros (33 anos), policial militar, residente no Bairro Paraíba e um Ford Corcel, anos 1996, de placas MMD 2132(Belém do Brejo do Cruz/PB), conduzido por: Cosme Amorim (47 anos), pedreiro, residente no bairro Paraíba.

O condutor do Corcel não possuía habilitação e o CRLV do seu veículo encontra-se atrasado, sendo ele conduzido para a delegacia pela pratica de crime de trãnsito “dirigir sem habilitação gerando perigo de dano”, tipificado no código de trânsito brasileiro.

---> As 19h20 na RN 118, entre Caicó e Jucurutú, nas proximidades do sítio de Bosco, foi registrada uma queda de moto com vítimas.

Henrique Faustino Damasceno, acabou caindo de sua moto, uma Yamaha/YBR 125, ano 2008, de placa MZK 6975(Caicó/RN) e na queda se machucou com gravidade, sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros inconsciente para o Hospital regional. Ainda nessa ocorrência foi vitimado o senhor Antonio Marcos de Araújo (36 anos), que era passageiro da motocicleta. Ele teve apenas escoriações leves sendo medicado e em seguida liberado.

---> Por volta das 20h15, na rua André Sales, bairro Paulo VI, Foi registrado um acidente de trânsito no mínimo atipico pelos policiais de trânsito. A senhora Polliana Nogueira de Lucena (26 anos), relatou aos Pms, que seguia em sua motocicleta Honda Byz, ano 2002, sem placa, quando percebeu em seu retrovisor que um veículo Corsa Sedam se aproximava em alta velocidade, e que quando este veículo a ultrapassou acabou colidindo com uma outra moto a frente e em seguida subiu uma calçada. Para evitar colidir com este corsa a senhora Poliana freiou e acabou perdendo o controle vindo a cair.

A condutora se machucou mas por sorte sem maiores gravidades. O condutor do veículo Corsa se evadiu do local.

SEGUNDA-FEIRA, 18/07/2011

---> No início da manhã, por volta das 05h30, na rua Manoel Posidônio, em frente a Nino Motos, foi registrada uma colisão transversal.

Os veículos envolvidos foram: Uma Honda CG 150 Titan Ks ano 2007, de placa MYG 9555(Jardim do Seridó/RN), conduzida por: José Felix de Medeiros Neto (23 anos), residente na zona rural de Cruzeta/RN e uma Honda C100 Byz, de placa MYZ 1996(Caicó/RN), conduzida por: José Ferreira da Silva Junior (28 anos), residente no bairro João XXIII. Como houve apenas danos materiais, os condutores entraram em acordo no local.

0 comentários:

Postar um comentário