Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

Menina de 2 anos morre afogada em balde com água


Uma menina de dois anos morreu afogada quando brincava com um balde com água no quintal de casa, na periferia de Juazeiro do Norte, Sul do Ceará, nesta quinta-feira (14). De acordo com os familiares, Jennifer foi deixada com a avó enquanto os pais foram ao médico.

A menina, que brincava no quintal, teria deixado cair algo no balde, que tinha água. Ao tentar pegar o objeto, caiu e não conseguiu sair. No momento do acidente a avó estava cuidando da bisavó. Quando percebeu que não ouvia nenhum barulho da neta, foi procurá-la e já a encontrou morta.

Mesmo sem estar presente, a mãe se culpa pelo acidente. “Eu sou a culpada, ninguém mais. Garanto que, se eu estivesse aqui, do lado dela, isso não teria acontecido”, diz a mãe, inconformada.

O Corpo de Bombeiros alerta que todo o cuidado é pouco quando o assunto é criança. “A gente aconselha a quem cuida de criança que evite deixar baldes, recipientes com água. Tambores e baldes maiores devem sempre estar tampados. E pessoas que moram perto de lagoas, açudes, por menor e mais raso que seja, devem evitar que as crianças cheguem perto, já que o afogamento pode acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar.

0 comentários:

Postar um comentário