Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Kombi ficou desgovernada e invadiu residência em Jardim do Seridó (RN)


Um acidente de transito registrado na manhã de hoje por pouco não acabou em tragédia nas proximidades da agência do INSS no centro da cidade de Jardim do Seridó.

De acordo com informações um veiculo tipo Kombi, ano 2002, cor branca, placa MYA 0304 de Ceara-Mirin/RN, transportava alunos da Banda Marcial São Sebastião de Parelhas quando os alunos retiravam os instrumentos para uma apresentação que seria realizada em Jardim do Seridó um deles sem perceber bateu com o joelho no cambio "marcha" do veiculo e este por sua vez acabou ficando desgovernado e descendo a Rua parando apenas quando colidiu com a residência pertencente a Irene do sitio Bananeiro em Jardim do Seridó.

Minutos antes da colisão duas crianças que estavam na sala da residência invadida saíram para encontrarem a mãe que estava em uma residência próxima e com isso evitaram de se envolver em uma acidente que poderia ter acabado em tragédia.

Já as crianças que estavam no veiculo tiveram pancadas e escoriações pelo corpo e nenhuma delas teve fraturas com gravidade. Os jovens que estavam no veiculo são alunos carentes de Parelhas que segundo o Senhor Cosme Maurício da Silva, 61 anos, motorista da Kombi, também voluntário, realiza esse voluntariado para tirar os mesmos dos perigos da vida como o álcool e as drogas.

0 comentários:

Postar um comentário