Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Homem foi preso após agredir e ameaçar esposa com uma faca em São Rafael (RN)



Na noite desta segunda feira, por volta das 18h30min. policiais foram informados que na rua João Pedro de Azevedo, centro de São Rafael, estaria acontecendo mais um caso de violência doméstica. Os policiais se deslocaram até o local e ao chegarem na referida rua , foram informados pela própria filha do casal , que o Senhor EDVALDO DE AQUINO MOURA estaria agredindo a senhora CLEONICE ABDIAS DA SILVA.

Os policiais ao perguntarem onde estaria o acusado, a filha teria dito que o mesmo teria se escondido no muro, então os policiais pediram permissão a proprietária da residencia e adentraram no muro , onde encontram o acusado tentando se esconder por entre alguns tijolos.

Ao ser indagado pelos policiais o acusado teria dito que quem teria apanhado teria sido ele; mas como tinha testemunhas, que relataram que não é a primeira vez que isso acontece na residencia, tendo em outras oportunidades, segundo palavras da própria vítima o mesmo chegar na residencia embriagado e promover o maior quebra quebra. foi dada voz de prisão ao Senhor Edvaldo de Aquino Moura, pescador , com 45 anos de idade, residente na rua João Pedro de Azevedo pelo crime da lei 11.340 ( Maria da Penha).

Ao revistarem o local encontraram a faca que o mesmo estaria usando para ameçar a esposa. Segundo a senhora Cleonice é costumeiro o mesmo chegar embriagado e agredir a vítima; que hoje o mesmo teria se armado de uma faca após agredí-la e teria dito que se ela não fôsse dele não seria mais de ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário