Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assaltante "João da Besta" é posto em liberdade em Caicó (RN)


O homem que era considerado um dos mais procurados pela polícia na região Nordeste, pela prática de assaltos, João Alves Nunes, o “João da Besta”, deixou a cadeia na tarde desta quinta-feira, 14 de julho.

Ele estava recolhido na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó, desde o mês de maio deste ano.

De acordo com informações que constam em sua movimentação processual na comarca de Caicó, João da Besta, foi solto por decisão do juiz Luiz Cândido Villaça.

O magistrado confirma que o João, cumpria pena privativa de liberdade unificada em 03 anos e 15 dias de reclusão, tendo ele já cumprido integralmente tal pena, e sendo assim, de acordo com o Art. 109 do CPP que diz: “Cumprida ou extinta a pena, o condenado será posto em liberdade, mediante alvará do juiz, se por outro motivo não estiver preso”, concedeu sua liberdade.

Relembre

oão Alves Nunes era suspeito de praticar na região Oeste do Rio Grande do Norte, vários assaltos, inclusive à agência do Banco do Brasil de Baraúna, e também do latrocínio em que foi vítima um capitão do Exército em Martins.

Sua prisão aconteceu no dia 23 de julho de 2010, em São Paulo. Os policiais da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, o localizaram com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos – Garra, da capital paulista.

Fonte:Sidney Silva

0 comentários:

Postar um comentário