Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

Acidente com vítima fatal em Jardim do Seridó (RN)





Um acidente grave acaba de ser registrado por volta das 9:00hs da manhã deste sábado, (16), em Jardim do Seridó, quando um motoqueiro bateu na traseira de uma camionete F. 4.000. O acidente aconteceu na BR 427, na altura do Bairro dos Batentes.

O condutor da Moto, Geraldo Pereira dos Santos, de 25 anos, popularmente conhecido por “Geraldinho de Zé Preto do Lava Jato”, vinha no sentido Natal/Caicó, quando se deparou com a F. 4.000 de propriedade do condutor, Ademar Batista Filho, conhecido por “Ademar de Joãozinho Batista”, que vinha entrando na BR no sentido contrário ao da moto.

O condutor da moto CG 150 Titam, placa MZJ – 1057 – R/N, vinha em alta velocidade, e não deu tempo de frear o veiculo, batendo na traseira da camionete, F. 4.000 de placas MMU – 4558 – R/N, o que lhe provocou ferimentos gravíssimos.

A vítima foi socorrida para o HMRM, e após ser atendido pelo médico Dr. Iron Lucas, foi transferido às presas para Natal, , com poucas chances de sobrevivências, já que houve afundamento da fase, traumatismo craniano e esmagamento do membro superior direito.

A Vitima não resisitui aos graves ferimentos e morreu a caminho de Natal. O motoqueiro não usava capacete, conforme o Policial Rodoviário Federal, Gilbene, que atendeu a ocorrência juntamente com a PM local, além da alta velocidade do motoqueiro, e a falta do uso do capacete, o carro também realizou uma manobra errada, ao entrar na pista da rodovia no local do acidente, já que não é permitida tal manobra no local por falta de visão.

Fonte:Paulinho Barra Pesada

0 comentários:

Postar um comentário